sábado, 17 de março de 2012

DEIXAR O INIMIGO ALEGRE, TÔ FORA!!

 DEIXAR O INIMIGO ALEGRE, TÔ FORA!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOlzdI6EScewsXqQ8Z4ZvRFlvqw5HHqj5mYMm21MF5d7i0KgOfSvx6dBFzoRy9jtAPpSOt_9EdE51CVMXCDoWfpm5f_nkvvN7_qG5QYQNuSPec-FByzw2YbWVxZXXMIwBrNV71g0g9ciAz/s1600/Inimigo.jpg
Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz. Mq 7:8 (NVI)
Um dos versículo que mais gosto, me dá inspiração e força para seguir a frente é este. ele sempre foi o motivo de eu continua a lutar, mesmo quando eu tropeçava e caia, e como eu caia (não quer dizer que hoje isto não aconteça mais, mas com menos frequência), quando eu era jovem, era demais: “Hoje não vou pecar dizia para mim mesmo etambém para Deus, sabe que acontecia,olha eu escorregando e caindo, lutava mas não vencia”.
E isto me causava muita dor o pecado causa isto em nós dor, muita dor na alma, o inimigo me acusava , me atormentava, me fazendo lembrar os meus pecados, não somente o que acabara de comete mas todos que havia cometido e que tinha prometido não fazer mais, contudo neste momento de quase desespero o Espírito Santo nesta hora me lembrava deste versículo, falava que aquele que vai a Cristo Ele jamais jogará fora Jo 6.37, e só assim conseguia força para me reanimar, para continuar a jornada cristã, me ajeitava sacudia a poeira limpava as lágrimas e simplesmente seguia em frente, sabendo que Deus havia me perdoado, pois eu confessava meus pecados.
 Simplesmente eu creio que este versículo seja uma verdade não só para minha pessoa, mas para todos os crentes, que embora o inimigo possa se alegrar, rir e zombar de nós nos nossos momentos de fraquezas, eu acredito que mesmo nas mais negras trevas que possamos estar perdido,  Deus, somente Ele pode iluminar nossos caminhos para que possamos achar a a solução Para a nossa crises.
Esta é a razão que sempre que me vejo em condições difíceis, sempre me lembro deste versículo, e decido que não vou dar motivo para satanás ficar feliz comigo, sei que Deus sempre me ajudará a me levantar, Ele estenderá as mãos e eu me reerguerei mais uma vez, E se cair de novo,novamente me erguerei baseado na forças de o amor de Deus e da Sua graça.
Talvez ao ler isto você possa estar em um tremedal de pecado, mas lembre-se que é pela graça de Deus que nos podemos ser lavados com o sangue do cordeiro que tira o pecado mundo, a realidade é só uma “onde aumentou o pecado, transbordou a graça,” Rm 5:20.(NVI), é a graça de Deus que não merecemos que no faz levantar e triunfar sobre o mal, o mundo, o pecado e sobretudo de nós mesmos.
Deus nos ama sem nenhuma condição, não nos ama por sermos justo ou pecadores, por sermos santos ou pecadores, Ele simplesmente nos ama, não temos mérito nenhum em nós mesmo em sermos amados.
Então não perca tempo deixando que a dor e o remorso invada sua vida dando motivo para que satanás fique feliz da vida com você, diga a ele como disse Miquéias: Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz.  Mq 7:8 (NVI).
Pra que você vai deixar o inimigo feliz, rindo de você, se levanta se ponha de pé, guerreiro de Jeová. Tome esta atitude, pois Deus te levanta e te faz campeão!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário